A tristeza vem e muitas vezes da mesma forma que chega vai embora. Mas, nos últimos dias, parece que ela veio para ficar. Tem horas que penso que não vou mais agüentar. Parece que o fardo está muito pesado, apesar de saber que nada que nos acontece é sem um motivo, mas às vezes a dor é insuportável.
Ultimamente tenho me questionado se preciso realmente passar pelas coisas que estou passando, se não estou sofrendo sem motivo, mas não consigo chegar a nenhuma conclusão. Peço a Deus que me ilumine e que me mostre o caminho certo todos os dias, para que eu saia desse sofrimento constante em que me encontro.
Não sei mais a quem recorrer. Na verdade, acho que só eu mesma posso resolver essa situação. Percebo que o tempo está correndo e eu aqui nesse beco sem saída, nessa vida sem sentido, nessa tristeza que não passa. Mas ainda tenho fé de que um dia vai passar e eu ainda vou ser uma pessoa feliz. Se Deus quiser!
É uma pena que, na maioria das vezes, eu não tenha coisas boas para contar neste meu espaço, mas é que a vida não tem sido muito fácil e preciso desabafar de alguma forma. Espero um dia poder escrever somente sobre coisas agradáveis e momentos felizes da minha existência. Até o próximo post ( se é que alguém acompanha este blog)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário