quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dias de sol


Tem coisa mais linda do que um dia de sol? Na minha opiniao, nao! Amo dias ensolarados e, depois de alguns dias de chuva e de ceu nublado, ser presenteada com um ceu limpo e azul eh a coisa mais maravilhosa que tem, o maior presente de Deus!
Dias de sol me deixam mais bem humorada, alegre e com esperança de que dias melhores virao. Quando o sol aparece, eu me lembro que existe vida la fora e que ela pode ser melhor sim!
Que possamos sempre ter olhos para admirar a beleza das coisas, das pessoas e da cidade em que moramos. Ontem tivem uma prova de que admirar as belezas pode realmente mudar o nosso estado de espirito.
Estava eu voltando pra casa, apos um dia cansativo de trabalho, pensando em alguns problemas particulares, quando de repente olho pro lado e vejo uma lua cheia linda no ceu. A partir dai esqueci ate o que eu estava pensando e so tinha olhos para admirar aquela lua.
Eh isso, que possamos, sempre que tivermos a oportunidade, deixar um pouco os problemas de lado e admirar aquilo que esta a nossa volta. Com certeza isso nos fara olhar a vida com outros olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário