segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Novos horizontes

A falta de assunto sempre me invade no momento em que me lembro de atualizar este espaço. Nem sempre tenho ideias ou mesmo coisas novas para contar, já que a vida nem sempre é repleta de novidades. Talvez por isso eu fique tanto tempo sem atualizar meu blog. Também tem o fato de que quando me surge uma boa ideia estou longe do computador e sem papel e caneta para anotar os pensamentos. Isso é um problema, acreditem!

Mas enfim, as coisas vão muito bem no mundo real. Agora trabalho na área do Jornalismo que sempre quis atuar, tenho amigos que me fazem companhia nos finais de semana e quando mais preciso, o que colocou fim às minhas noites solitárias. Mas ainda espero pela conquista maior, que ainda está por vir e eu sei que ela virá.

Enquanto isso, vou vislumbrando novos horizontes e olhando a vida por outros ângulos, tentando torná-la cada dia melhor e sempre no objetivo de cumprir a minha missão nessa existência. Com base nisso, só posso mesmo me lembrar da música do Engenheiros do Hawaii - Novos Horizontes, que traduz muito bem o momento que vivo atualmente. Humberto Gessinger sempre diz tudo! Até a próxima.

Corpos em movimento
Universo em expansão
O apartamento que era tão pequeno
Não acaba mais
Vamos dar um tempo
Não sei quem deu a sugestão
Aquele sentimento que era passageiro
Não acaba mais
Quero explodir as grades
E voar
Não tenho pra onde ir
Mas não quero ficar

Novos horizontes
Se não for isso, o que será?
Quem constrói a ponte
Não conhece o lado de lá
Quero explodir as grades
E voar
Não tenho pra onde ir
Mas não quero ficar
Suspender a queda livre
Libertar
O que não tem fim sempre acaba assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário