Depois de quase seis anos namorando com a mesma pessoa, este é o meu primeiro Dia dos Namorados que passo sozinha. Aliás, para falar a verdade, não me lembro muito bem quando foi a última vez que passei sozinha. Acho que foi em 2003, quanto tempo, né?!
Mas, enfim, o fato é que a gente sempre pensa que ficar sem alguém é a pior coisa do mundo e que não vamos sobreviver a datas como esta. Mas, quando não se tem a preocupação ou a pressa de arrumar um namorado, essas situações se tornam fáceis de lidar. É claro que tem momentos em que a gente sente falta de uma pessoa para estar abraçadinho neste dia, principalmente com o frio que está fazendo, mas é melhor nem pensar muito nisso. É melhor não pensar nas coisas que não temos e lidar com a realidade.
Neste Dia dos Namorados estou muito bem acompanhada do meu cachorro (que é a minha vida). Melhor companhia eu não poderia ter arrumado, rs! E agora vou deitar na minha cama e voltar a leitura do meu livro, que estou gostando muito. No frio, na falta de um namorado, o melhor mesmo é fazer isso. E eu, sinceramente, adoro tudo isso!
Feliz Dia dos Namorados para todos e até o próximo post!
Dia dos namorados passa. Complicados são os outros 364.
ResponderExcluirUm abraço.